quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LOGO, LOGO; TEM NOVIDADE GALERA!!!

Pessoal, tô passando pra falar sobre o andamento do meu novo trabalho.
Sabem como é, quanto mais próximo vou chegando do lançamento; começa a dar aquele frio na barriga, uma ansiedade que é complicada e ao mesmo tempo bacana... E também fico pensando se vocês vão gostar ou não.
Mas tô me esforçando... Investindo muito e cuidando de cada detalhe pra que este seja o grande trabalho da minha vida!!!
Meu parceiro está arrasando... Ele já está contornando o último capítulo da história. Acho que nesta semana ele termina. O próximo passo será o site... Já estamos elaborando o conteúdo.
E eu estou finalizando as páginas... Os três primeiros capítulos inclusive já estão prontos; só esperando os demais pra ganhar vida. Estou passando a base preta no restante (que é bem trabalhosa, já que o nanquim não é diluido). Depois é só passar os tons de cinza e editar o texto.
SÓ... Falo como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo!!!!!!!! rsrs... Mas acredito que na 1ª semana de outubro vocês já possam viajar na minha nova aventura e conhecer minhas heroínas!
É isso aí, galera... Continuem visitando meu blog e com certeza, ficarão por dentro das aventuras desta humilde mangaká que vos escreve!!!

Beijos em todos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário