segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EU E OS DESAFIOS DA VIDA...

Olá pessoal,
Espero que todos tenham tido um carnaval cheio de saúde e serpentina!!!
Minha vida passou por muitas "reviravoltas" durante o feriado. De repente, surgiram N obstáculos no meu caminho... Tudo conspirando contra os meus projetos, que caminhavam tão bem.
A maioria dos recursos que eu esperava não chegaram. Os poucos que pingaram, não conseguiram molhar nem a metade do que precisava. Até minha impressora, que nunca havia me deixado na mão; resolveu pifar!
Passado o primeiro instinto (de xingar tudo e todos, achando que a vida está uma caca); coloquei a cabeça no lugar e acabei rindo desta situação. Claro que só pode ser algum "bruxinho" tentando atrapalhar meus planos... Mal sabe ele, que está lidando com Gisele Silva.
Nunca fui de me deixar abalar diante de um obstáculo, e não será agora que vai acontecer. Com a cabeça fria, consegui organizar meu raciocínio e encontrar duas luzes no final do túnel. Mesmo que uma delas seja de um trêm; a outra com certeza é a luz da saída.
A má fase vai passar e logo logo eu terei boas notícias para postar aqui no blog. Por enquanto, fica o meu "axé" pra todo mundo e minha promessa de dar a volta por cima, sempre... Ou não me chamo Gisele Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário