quarta-feira, 8 de junho de 2011

ANTES E DEPOIS

Andei pensando como as coisas mudaram... Como eu mudei nos últimos tempos.
A escola é um bom exemplo disso.

PROFESSOR FALTOU
Na época da escola: "Oba! Graças a Deus!"
Hoje, na faculdade: "Merda... Fez eu vir aqui à toa!?!?"

AULA VAGA
Na época da escola: "Oba! Vamos ficar enchendo lingüiça!"
Hoje, na faculdade: "Fui... Até amanhã!"

EXPOSIÇÕES E ATIVIDADES EXTRA-CURRICULARES
Na época da escola: "Pra quê eu vou fazer isso?"
Hoje, na faculdade: "Oba! Mais um pontinho no meu relatório..."

FILME EM SALA DE AULA
Na época da escola: "Que legal!"
Hoje, na faculdade: "Vou cabular..."

PASSAR COLA
Na época da escola: "Ok, pode pegar! Só não esquece de devolver a borracha..."
Hoje, na faculdade: "Não estudou, problema seu!"

O "QUERIDINHO" DA SALA
Na época da escola: "Que lindo! Que fofo!"
Hoje, na faculdade: "Deve ser gay"

TRABALHO EM GRUPO
Na época da escola: "Ninguém ajudou, mas vou botar o nome de todos."
Hoje, na faculdade: "Vai ficar sem nota e estou pouco me lixando!"

DINHEIRO DO LANCHE
Na época da escola: "Com R$ 1,00 dá pra comprar geladinho a semana inteira!"
Hoje, na faculdade: "Gasto R$ 10,00 de lanche num único dia..."

ÔNIBUS
Na época da escola: "Tomara que seja o motorista que me dá carona..."
Hoje, na faculdade: "Tomara que tenha lugar pra sentar..."

BIBLIOGRAFIA SUGERIDA
Na época da escola: "Não é obrigatória"
Hoje, na faculdade: "Não precisa comprar... Mas acho que vocês devem ler!"

Fico pensando como vai ser daqui a uns 10 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário